Dois tentáculos do Sistema que não existe.
Também ontem, na VISÃO, saía uma reportagem de apenas 2 páginas mas demolidora para as relações Luís Filipe Meneses/CM Gaia - FC Oporto, no que concerne à construção e utilização do Centro Municipal de Treinos de Futebol daquela edilidade.
Um processo que envolve ilegalidades escandalosas desde a expropriação urgente dos terrenos, às faltas de concurso público para a construção ou de estudo de impacto ambiental, terminando na quantia ridícula da exploração do direito de superfície pelo fcp, durante 50 anos, pagando a renda mensal de 500 euros, que se reflete no endividamento da CMG até 2011 para custear a construção de tal infraestrutura, com o dinheiro de todos nós.
Estou a tentar perceber se o culpado disto tudo é o Dias da Cunha ou o José Peseiro. Ou até os mal comportados da Juve Leo.
Marquês de Gondomar - VAMOS SER CAMPEÕES, apesar de tudo seria mais fácil se com os 8 milhões de euros que os lampiões receberam ou com os 4 milhões que nos custou a Academia Sporting em Alcochete pudéssemos ter contratado um qualquer nome sonante.
<< Home