A Bola - jornal de todos os desportos? act.
Ficámos hoje a saber que jornal é aquele cujos reporteres pressionam os elementos das claques do Sporting para se insurgirem contra Dias da Cunha e seus pares.
É notório que DC tem hoje uma imagém frágil junto da opinião pública. Que não a SL.
O que terá acontecido, para aquele que era um respeitado presidente ter, em poucos meses, adquirido uma imagem tão negativa junto da opinião pública?
Tenho para mim que, a grande mudança em DC, foi ter trocado as más companhias da região entre Gaia e Leça.
Há cerca de um ano, era frequente DC, qual cardeal patriarca, surgir em eventos desportivos como que "de braço dado" com o papa PC.
Desde que essa união esmoreceu (para bem de todos nós), começaram os ataques ao nosso presidente, sobretudo na imprensa supostamente desportiva.
Caso DC capitule e abandone a presidência do Sporting Clube de Portugal, e por inerência, a da SAD, independentemente de quem for o seu sucessor, será uma vitória para o papa, e um sério aviso para os que gravitam no futebol português: "quem não está comigo, vai porta fora" ou como diria Reinaldo Teles, "quem se mete com o fcp, leva!"
Os ataques da Bola de hoje, como de outros media, não é feito a DC. É feito ao presidente do Sporting Clube de Portugal, fosse ele Soares Franco, Godinho Lopes, Ribeiro Telles, J.E. Bettencourt ou Luís Duque.
Alguém tem dúvidas?
A melhor forma de se atacar e derrubar o presidente do SCP é atacando a sua própria pessoa, ou seja, António Dias da Cunha.
Se por ventura DC saísse, daqui por 2 anos estariam os mesmos jornalistas a perfilá-lo para candidato nas eleições futuras do nosso grémio...
Gostava de saber porque nunca foi dada relevante voz a Fernando "bi-bota de outro" Gomes, opositor claro do papado azul e branco.
Marquês de Gondomar - VAMOS SER CAMPEÕES
<< Home