Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sábado, setembro 11, 2004

Obrigado Veiga!!

Confesso que nunca pensei em escrever isto, mas:

Obrigado Veiga!!
(Não por pagar as quotas de sócio...)

Graças a ele, talvez o Sokota fique com os lampiursos mais 4 anos. E, tendo em conta a magnífica gestão de dito clube, espero que lhe paguem bastante bem... eles que nadam em dinheiro (ou não fosse o Veiga proveniente de um clube de Alverca que sem se saber como apareceu na 1ª divisão e com imenso dinheiro, baixou de divisão assim que o Veiga saiu...amigos no mundo imobiliário?)

Voltando ao assunto em análise: Não tenho presente estatisticas agora comigo, mas o jogador deve ter sido operado mais vezes do que aquelas que jogou.

Antevendo resposta por parte de invejosos e de adeptos frustados por um clube que não ganha nada desde o milénio passado, refiro apenas que jogadoes como o Sá Pinto ou o Niculae que também têm sofrido bastantes lesões são ícones de um Clube.

Niculae - Já demonstrou ser um lutador, um sofredor e um ganhador. Um verdadeiro campeão sportinguista!

Sá Pinto - Dificilmente se encontra um jogador mais sportinguista que ele. Dá sempre tudo o que tem em prol do Clube e dos seus adeptos (senão vide o caso das "festas" ao Artur Jorge). É um jogador com grande carisma!

São simbolos do Sporting Clube de Portugal. Esperemos que fiquem ligados ao Clube durante muito tempo. Eles têm a mistica do Clube!

Percebem a diferença?

Saudações!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com