Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, setembro 09, 2004

A música do verão... por Marius Niculae.

Do Niculae, que ontem marcou 2 golos e fez duas assistências nos 5-1 da Roménia a Andorra a velha, recebemos a tradução da música da moda - O-zone, Dragostea din tei, em português: O-sório - 'té já eu marquei!
Para melhor compreensão, convém escutar a música em simultâneo.

Alo, salut, sunt eu, un haiduc,
Olá, lampiurso, sou eu, do... Sporting

Si te rog, iubirea mea, primeste fericirea.
Se ganhei, meu lampião, a festa... verde e viva!

Alo, alo, sunt eu Picasso,
Olá, Olha lá, sinto muito... fica só!

Ti-am dat beep, si sunt voinic,
A festa é aqui! Na Luz vomito

Dar sa stii nu-ti cer nimic.
Dar-te a ti um zero assim:

[Refrão]
Vrei sa pleci dar nu ma, nu ma iei,
Bué da Festa, 7 a 1 já dei

Nu ma, nu ma iei,
7 a 1 já dei

Nu ma, nu ma, nu ma iei.
sete 7 a 1 já dei

Chipul tau si dragostea din tei,
Qu’importância, 'té já eu marquei!

Mi-amintesc de ochii tai.
outra festa, qué k tem??

Te sun, sa-ti spun, ce simt acum,
dez um, set’um, só cinco ou... por um.

Alo, iubirea mea, sunt eu, fericirea.
Olá, lampião meu, a festa... verde e viva!

Alo, alo, sunt iarasi eu, Picasso,
Olá, olha lá, sinto muito... fica só!

Ti-am dat beep, si sunt voinic,
A festa é aqui! Na Luz vomito.

Dar sa stii nu-ti cer nimic.
Dar-te a ti um zero assim:

[Refrão]

Ma-ia-hii
Mijo em ti

Ma-ia-huu
Mijo on you

Ma-ia-hoo
Mijo lá

Ma-ia-haa
Mijo ma-ais!

Marquês de Gondomar - VAMOS SER CAMPEÕES!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com