Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, setembro 27, 2004

Levanta-te e ri outra vez!

Uns espirituosos apoiantes do Bemquefica, resolveram vir a este terreiro de blogs, contar umas anedotas… pegaram em jornais desportivos completamente imparciais e isentos, tipo Record e A Bola, jornais recheados de jornalistas ciosos do seu código deontológico, bebido ao longo da sua carreira, pegaram nas recentes declarações de José Peseiro e... eis que uma cabal paródia começou…

Ora, no meio desta galhofa, esqueceram-se de algumas coisas cabais… Diga-se que é natural em quem já não se recorda bem do último campeonato ganho, e por vezes, o discernimento falha. Mas, os bons exemplos copiam-se e servem sempre, dizem eles…Olharam para o Tripeirices das Antas, pegaram na sua táctica do início deste campeonato e disseram: “se é bom pra eles é bom pra nós!”E ora aí está: a táctica da vitória era o empate!

O grande mestre deu o mote, Trapalhoni, perdão Trapattoni, não se atrapalhou e vai de cabalmente responder, sem contemplações: "(...)O resultado que alcançámos pode desiludir um pouco os adeptos, mas não podemos esquecer que mantivemos o primeiro lugar(...)A equipa agora tem a possibilidade de mostrar o seu carácter(...)!"
Magnífico… o homem sabe!
È este o espírito de vitória: empatar! Com tudo e com todos… E com carácter! Ponto a ponto, em cada empate, com empenho, com vontade! Assim o campeonato não foge! Ai não foge não…
E que melhor maneira de demonstrar cabalmente os ensinamentos do Velho Mestre Trap, que melhor forma de o agradar, que melhor carácter temos para presentear todos os que nos vêem do que depois de uma táctica aprendida e provada dentro de campo… ali como noutro local, durante o treino demonstra-se que se tem carácter! É de uma lógica cabal!!

Cada um com a sua mania, e gostos não se discutem, mas a SL acredita que é melhor conviver bebendo uma imperial…



AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com