Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, agosto 10, 2004

pintodacosta.blogspot.com

Meu querido diário,

Hoje resolvi brincar aos advogados.
Vai daí, para poder despedir o del neri (tenho saudades é do meu mourinho carago) lembrei-me de recorrer ao Código do Bagão que tem lá um artigo que permite despedir quem eu quiser, nos primeiros 60 dias em que o contrato vigore, sem dar cavaco a ninguém. Afinal, o Del Neri só cá esteve 39 dias, se bem os contei. O meu braço direito - e o esquerdo - ainda tentaram enganar-me, a dizer que o contrato celebrado com o italiani tinha um termo certo, de 3 anos, e como tal o período experimental só duraria 30 dias.
Também tentaram fazer-me crer que nestes contratos no mundo do desporto não se aplicam estas normas do período experimental, sobretudo porque um clube como o meu, com um presidente como eu, sabe muito bem os negócios que faz e estava muito bem preparado para a saída do Zé Mourinho. Por alguma razão o Gigi del Neri assinou por três temporadas, carago!

Bem, um dia destes já te conto mais coisas.

Inté


Marquês de Gondomar - VAMOS SER CAMPEÕES!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com