Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, agosto 12, 2004

F.C.P. - Futebol/Fantochada com piada!!!




É só rir esta pré-época do F.C.P.!

Não seguram Mourinho, P.Ferreira, Deco, P.Mendes, R.Carvalho... de facto "equipa que ganha não se mexe"...
Mandam vir um treinador de nome
GiGi... diziam que é do melhor que existia... desperta entusiasmo em todos... plantel une-se e eis que o despedem sumariamente!! "Ciao bambino"... está montado o circo!
E todos os cronistas, colunistas, treinadores de bancada, opinion makers desse Portugal e etc... falaram tanto, tanto, mas tanto sobre este episódio, que até fiquei surdo...
Entretanto contratam
um amante de borgas; roubam e aliciam um jogador para o despachar logo de seguida; contrata-não contrata-volta a contratar- e não contrata, num alegre suspense um traidor da Pátria Lusa; vai buscar um seguidor de André, João Pinto, Paulinho Santos á melhor escola de trolhas do País... entre outros senhores da bola...
E no plantel permancem
rapazes presos por arames que mal correm, rapazolas de questionável orientação sexual, supostos futebolistas que AINDA confundem bolas com botas; amantes do sambódromo, e outros mais... este plantel é uma maravilla... ó se é!!!
E eis que surge a cereja... Contratam um "
pau-mandado" para treinar uma equipa... e mais uma vez é o melhor que existe. o melhor pró F.C.P... foi vê-lo pela mão do seu Presidente, qual pai de Todos a visitar a nova casa sem "nunca sair da sua beira"...Está montado o circo... Vêm aí os Palhaços!!!

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com