Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, agosto 31, 2004

Duelo? Não brinquemos com coisas sérias!




Ora isto de ler jornais tem muito que se lhe diga!
Vejam só a fábula que
o Record nos dá hoje.
Mas não julguemos já...

Azar Karadas (23 anos), Norueguês... marcou 2 golos frente ao Beira-Mar.
Liedson da Silva Muniz(26 anos), Brasileiro... marcou 2 golos frente ao Gil Vicente.

Foram os ditos, homens-golo da última jornada, dizem...
Mas quem viu os ditos golos, e quem vê o jornal, ou jornais, deve ficar com a impressão que existe alguma semelhança entre o 2, ou no que se passou.

Vamos esclarecer: o escandinavo, que tem nome auspicioso para o Bemquefica, que mais parece um mineiro em desbaste nas Minas da Panasqueira (
que para quem não sabe, fica lá para as Beiras) - sem ofender aqueles senhores que tão digna profissão têm, dizem, fabricou golos e ainda marcou outros!
Ó meus amigos... se assim for mais vale dizer ao rapaz, que ainda é novo e tem muitos anos pela frente, que matraquilhos é nos cafés e não nos relvados, e que no bilhar é que se joga ás 3, 4 ou 5 tabelas... e a sorte (que também faz parte do futebol é certo) tal como o Azar é nos casinos, não é algo que se tenha todos os dias! O rapaz pode até ser bem constituído, ponham-no a vender sabonetes no Corte Inglês (passo á publicidade)!

Olhem para o Liedson, qualquer dos golos que marcou, e os que não conseguiu marcar, são pura arte do futebol, pura técnica, destreza, fúria de ganhar, vontade de encantar e de dizer: Isto é que é jogar futebol!

Cá pra mim deixem lá ficar o jovem, deve ser tão bom como outro que já lá anda, um tal de SoKota! Uma máquiina de fazer golos... que também prometia muito... e muito golos!
É um Azar no Bemquefica!

Nós, por Alvalade vamos vendo o nosso Liedson a jogar e a jogar, e a fazer jogar!

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com