Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, julho 20, 2004

Obrigado, slb



«Ao contrário do que havia sido divulgado por um responsável da empresa que organiza este estágio dos encarnados, o agente agredido com mais violência pelos adeptos não corre, felizmente, riscos de ficar paraplégico. O suíço sofreu traumatismo craniano o que o obrigou a ficar em observação durante 48 horas.
Cumprido esse período, o segurança teve alta ontem de manhã bem cedo – pouco antes de a equipa de Record chegar ao hospital – e regressou a casa com um colar cervical além de um braço e uma perna engessados.» (Record, hoje)


1. Por nos fazeres ver a má fé dos suiços ao dizer que havia risco de o segurança ficar paraplégico. Afinal foi só um colar cervical, e um braço e uma perna engessados. (Faz lembrar quando alguém nos diz que estamos em perigo de vida. Depois se não morremos, podemos sempre ir pedir-lhe satisfações "olha lá, mas não estava em perigo de vida?!").

2. Por nos fazeres ver que se invades o campo e resistes à detenção, então o segurança deve perguntar-te, educadamente, se não queres ser tu próprio a colocar as algemas.

3. Por nos fazeres ver que se cinco agridem 1, então é legítimo que 300 agridam 5.

4. Por nos fazeres ver que se és segurança e bateste com o cassetete em alguém que invadiu o campo e resistiu à detenção, então o que deves fazer é deitar-te no chão e dar três cabeçadas nos pés dos adeptos que te rodeiam e que te ajudam a levantar.

5. Por nos fazeres ver, cada vez mais, o rídiculo que é a cor dos jornalistas portugueses. Já estou como o outro. Se fosse um jogo do oporto, a culpa não tinha sido só do segurança...

E, principalmente,

6.
Por nos fazeres ver que na Suiça existem pelo menos três divisões e que na terceira existe um clube chamado Étoile Carouge.

O resultado foi 2-0 para o slb, que está na pré-eliminatória da Liga dos Campeões? E o adversário é da terceira divisão? Da Suiça?? Ah, é que eles devem estar numa fase muito mais avançada da pré-época...

AD
- VAMOS SER CAMPEÕES!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com