Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, julho 19, 2004

Já temos nº10.

1. Foi um sarilho, mas o Sporting conseguiu terminar a partida frente ao 1º de Maio Sarilhense na marca 10. Gostei do equipamento alternativo, em tons verde forte, bom para jogos à noite, que como se sabe são a maior parte, para não dizer a totalidade.
Para quem anda mais longe destas andanças, é bom que se vá familiarizando com nomes como João Moutinho, Yannick, Carlos Saleiro ou Mário Felgueiras, diamantes em extracção nas minas de Alcochete, que dentro em breve estarão a abrilhantar as tardes no Palácio do Visconde José Alvalade.

2. Uma referência ao Hockey em Pantins: recordo que Paulo Almeida faz parte da equipa maravilha de há cerca de 10 anos que ganhou tudo com a camisola do Sporting, sob a batuta do malogrado António Livramento.

3. Parabéns aos 5 violinos que na passada quarta-feira completaram um ano de vida.

4. Tenho reparado que alguns blogues vão nas cantigas da imprensa e agridem textualmente a SAD de todos nós. Não compreendo essas críticas, sobretudo quando feitas com base em notícias sem qualquer fundamento. Pessoalmente, não postulo a contratação de um qualquer João Malheiro pago a peso de ouro para estar dia-sim dia-sim a surgir nos noticiários com afirmações tipo "não é verdade, repito, não é verdade que o Sporting Clube de Portugal tenha estabelecido quaisquer contactos com o senhor Fulano de Sicrano com vista ao reforço do plantel desta grande instituição que é a equipa verde e branca".

Marquês de Gondomar - VAMOS SER CAMPEÕES!


|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com