Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, julho 15, 2004

Alison, Quaresma e a formação

1. Luís Martins integra a equipe técnica sob as ordens de José Peseiro. Martins está no Sporting há 5 temporadas, tendo festejado o título máximo de Juniores B na temporada que agora terminou. Nesta interessante entrevista ficamos a saber que Alison já está no Sporting desde Novembro!

2. O que mais me impressiona é o aproveitamento que se está a fazer da cantera. Conseguimos nos últimos anos vender Viana, Quaresma e Ronaldo, facturando cerca de 33 milhões de euros que muito devem ter ajudado a financiar a Academia, o Estádio, o Edifício polidesportivo, a sede, e a tapar o excesso de despesas das temporadas em que vencemos o título (2000 e 2002) em que a tesouraria foi claramente deficitária.

3. Miguel Garcia, Beto, Custódio, Carlos Martins, João Moutinho, Mário Felgueiras, Carlos Saleiro, Yannick, Paíto... estão no estágio de pré-época e são Made by Sporting - Trade Mark.

4. O Sporting é o actual campeão de Juvenis, Iniciados, Infantis e Escolinhas! Alison, se Deus quiser, fará parte da fornada composta por Fábio Paim, João Gonçalves, Helmut Figueiredo, Ricardo Fernandes, e tantos outros cujos nomes agora não me recordo.

5.Muitos sportinguistas que contactam connosco diariamente, demonstraram a sua indignação na ida de Quaresma para as Antas. Sabemos que o Oporto pagou por ele 6 milhões de Euros. Já pensaram quanto é que Quaresma estará a ganhar de ordenado, luvas e prémios? Eu sei. Estive com ele em Camp Nou aquando do Barcelona-0 Villareal-0 - azar meu, q nunca lá vou e não vi golos - e percebi que ele não ganhava menos de 100.000 euros/mês. Alguém é ingénuo ao ponto de pensar que foi ganhar menos para os azuis?

Marquês de Gondomar - VAMOS SER CAMPEÕES!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com