Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, maio 28, 2004

Selecção de todos nós...



Seja qual for o estado de espírito dos mais diversos Guarda-redes portugueses, principalmente daqueles que não vão... uma coisa é certa, Ricardo foi o escolhido por Scolari para defender as balizas da nossa portuguesas durante o Euro 2004!
Se ele não puder, Quim ou Moreira vão substitui-lo.
Isto é um facto incontornável... Já chega de vir a público com palavreado e disparate pegado. Está na altura de apoiar e dar incentivos a quem está a preparar-se para assumir a qualidade de Guarda-redes nacional. E não se por a refilar que se é melhor e se tem curriculum (construído sabe-se lá á custa de quê, os sportinguistas sabem...) que se vai como noutras ocasiões!



Ou será preciso recordar o enorme sapo que Ricardo engoliu no Mundial do Japão e da Coreia? Jogou todo o apuramento e levou com um Baía em cima... e viram-se o custos frente aos EUA e á Coreia do Sul...
Lembrem-se que Ricardo nada disse nem se manifestou e só se ouviu da boca dele apoio ao então recém-lesionado-durante-8 meses-e-sem-ritmo-competitivo Vitor Baía!
Ou então o processo movido a Quim por suposto doping? Retirando-o de primeiro Guarda-redes para que o Sr. Vitor pudesse ir como não suplente?
Entre outros casos...
Que memória tão curta e descaramento comprido têm certas pessoas.

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com