Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, maio 21, 2004

Ele tem Dias...

Faço uma sugestão ao caro leitor.
Se já é difícil ler os desportivos do nosso Portugal, está cada vez mais complicado ser indiferente a tanto disparate, e sequer passar pelas bancas dos jornais e não reparar nas ondas vermelhas e azuis que deambulam por lá...
Posto isto faça o leitor um exercício, pegue num e delicie-se, ria a bom rir, e conte o que viu, divirta-se que esse mundo... tire partido dele. É única coisa que pode fazer...

Olhe como por exemplo eu fiz... Tive há ontem 5ªfeira, o desperdício de dinheiro de comprar o Jornal do benfica, perdão o "Record" e logo na 2ª página li a crónica de Rui Dias.
Foi mesmo uma actividade de descompressão pela manhã... andei mais bem-diposoto e tudo. Veja os motivos:
Simão Sabrosa - "(...)Na trajectória fortuita provocada pelo ressalto em Paulo Ferreira estava implícita a definição do herói. A escolha recaiu em Simão, prova de que, para lá de caprichosa, a bola também sabe fazer justiça(...)"
Miguel - "(...)tem-se revelado um jogador mais completo no desempenho das velhas funções(...)"
Sokota - "(...)Saiu zangado e tirou a camisola como protesto, a mesma forma utiizada para festejar os golos com os quais distribui felicidade. Por ser calado, comunica assim. também está certo(...)"
Defesa benfiquista - "(...)Ricardo rocha recuperou estatuto e Luisão provou ser melhor do que parecia, Diria mais: muito melhor(...)"
Moreira - "(...)Sofreu um golo de ressalto frente ao F.C.Porto (o que não é bom), o primeiro desde que assumiu a baliza doo benfica (o que é notável)(...)"

E muito muito mais... uma forma encomedada e profunda vassalagem ao Sport Lisboa e Lampião. Ele que continue a pensar assim, a imaginar assim... vai acabar a escrever biografias tipo "8 anos de gestão - 1 taça de Portugal. Um exemplo de sucesso".

Entretanto, é claro leia o nosso blog. Vai sendo das poucas coisas realmente saudáveis que pode fazer.

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com