Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, maio 12, 2004

Bailinho da Madeira...



Por diversa vezes um renomado e reputado portista, Miguel Sousa Tavares, veio a público através de crónicas ou entrevistas, denunciar a situação sórdida, dúbia e vergonhosa, dos chamados clubes da região autónoma da Madeira, presentes na 1ª divisão: Nacional e Marítimo.
Se por um lado, quanto ás preferências clubísticas, o dito jornalista precisa urgentemente de as rever, como que evoluir para uma maneira de estar mais saudável, por outro, agradece-se e aplaude-se a denúncia e constante ridicularizar que protagoniza, no ataque aqueles clubes e consequente estado de coisas naquele ilha do oceano Atlântico.
O benefício e benoplácito que tais pseudo-sucursais do departamento desportivo da Governo da região Autónoma da Madeira detém (em clara desigualdade para com outros clubes das diversas divisões e regiões portuguesas alterando por completo a verdade desportiva) chega a ser descarada.
Por cá, no continente, só encontramos um paralelo, talvez 2, mas um notório: uma tal Associação recreatica e folclórica do bairro das Antas que assegura reiterada e continuadamente vassalagem de quem apita, organiza e dirige o futebol português.

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com