Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, maio 19, 2004

Agradecimentos e louvores.



Já aqui foi referido o incumesurável agradecimento que a SL tem pelo Dr.José Eduardo Bettencourt (vide Marquês de Gondomar - Quinta-feira, Maio 13, 2004 "José Eduardo Bettencourt").
Na hora da sua saída, convém, mais uma vez, salientar a competência, rigor, educação e seriedade (tão ausentes do futebol português) com que desempenhou as suas funções na SAD leonina, sem nunca esquecer o seu profundo sportinguismo e fidelidade ao clube. A SL deixa aqui o seu apreço por todo o trabalho feito, vai deixar saudades. Nas palavras do Dr. Miguel Ribeiro Teles: "BETTENCOURT NÃO É INSUBSTITUÍVEL, EMBORA ESTEJA PERTO DISSO".
A SAD do Sporting, vai, como sempre, calma e ponderadamente, encontrar o digno sucessor daquele administrador. Não será através de histórias, invenções e pressões que são veiculadas pela comunicação social, que tal decisão será tomada. A estabilidade é, e será sempre, ponto de honra do Sporting.



A SL quer também prestar ao devida homenagem a recentemente falecido Álvaro Cardoso, grande jogador do nosso clube e grande sportinguista.
Jogador inesquécivel, capitão exemplar, homem de valor, os amantes do futebol jamais hão-de esquecer esta glória da equipa dos 5 violinos. Os sportinguistas não vão esquecer jamais este modelo de sportinguismo.
Neste ano particularmente difícil, a SL recorda que outras glórias do Sporting nos deixaram. A todas elas a SL, lhes confere um profundo agradecimento e homenagem.



|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com