Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, abril 22, 2004

Teoria da Conspiração II.



O Sr. Bruno Paixão dirigiu em Fevereiro de 2000 a partida Campomaiorense-1 Porto-0. Como se recordam, nessa temporada o campeão foi o Sporting.
Como castigo por tão vil crime, Bruno Paixão apenas voltou a apitar jogos do Porto em Agosto de 2002, no início do campeonato: Maritimo-1 Porto-3 com três-expulsões-três para o Marítimo.
Durante este período o Sr. Paixão foi constantemente atacado por Pôncio Monteiro num conhecido programa televisivo, ataques que viriam a cessar por completo após o referido jogo na ilha da madeira, tornando-se em óptimas relações a partir do momento em que o seu grande amigo de longa data e conterrâneo (ambos são da zona de Setúbal) chamado José Mourinho assumiu o comando técnico da equipa do PC.
Entretanto, Bruno Paixão, pelos seus reconhecidos méritos no sector, foi promovido a árbitro de categoria internacional.
É neste enquadramento nada legal que Bruno Paixão é nomeado para o passado Boavista-Sporting, jogo com implicações para os adversários benfica e porto.
Diz quem esteve na zona VIP do Bessa que, no final, enquanto a TV passava as declarações indignadas do Eng. Fernando Santos, Valentim de Loureiro e Pinto da Costa riam alto e bom som.

Marquês de Gondomar

p.s.- Resta saber até que ponto aquele reultado terá contribuido para o fim do Campomaiorense (este clube extinguiu a actividade profissional).

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com