Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, abril 26, 2004

Retiro de recuperação

Como algum leitor terá reparado, a semana passada não escrevi nenhum post...

O que ocorreu foi que depois do jogo do Sporting com o Clube dirigido pelo filho de um conhecido “favorecedor” (vulgo, Boavista) tive tão terríveis e brutais cólicas que tive que meter férias! Se assim não fosse, teria escrito nesta página coisas de um teor grave, baixo e malcreado, coisas tipicas deste mesmo Clube e do clube campeão graças ao Paixão! Até rima, rima tanto como os 10 ou 15 últimos títulos que ganharam).

O que se viu nesse jogo foi de tal forma violento que não me aguentei, disse que ia deixar o futebol e começar a apreciar outro qualquer desporto, como o Curling... mas não fui capaz...
Estou convencido de que há uma semente verde e branca dentro de cada Homem, e ela nunca morrerá!

Por isso aquí estou, pronto para continuar nesta missão de mostrar o quanto de podre há no futebol português e as injustiças a que somos sujeitos!

Assim, vou retomar alguns casos que me parecem ser de referencia obrigatória, ainda que um pouco atrasados. Se me torno aborrecido, desde já peço desculpa...

Saudações leoninas!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com