Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, abril 26, 2004

Priiiiiiii Priiiiiiiiii

Fui (violentamente, diga-se de passagem) interrompido no meu Retiro de Recuperação Pós-Mais-Uma-Roubalheira Contra o Sporting, pelo nosso Marquês de Gondomar, para comentar este caso inédito.

Não me vou alongar, já muito foi escrito, muita tinta derramada e muita asneira proferida em tom cientifico e intelectual.

Quero deixar no entanto só duas notas:
1-o nome da Operação é só rir... deveria chamar-se Operação Apito Axedrezado Por Um Lado, e Azul e Branco Pelo Outro! Isto sim, deveria ser o verdadeiro nome da operação!
2-Que vão até ao fundo! Não se fiquem por um Braga B – Gondomar! Vão até onde for preciso, nomeadamente, ao Pinto da Costa!
3-É curioso a quantidade de gente que se mostrou solidária com o Major... com medo que ele cante?
4-Aproveitem para dar a Arbitragem aos árbitros, profissionalizem-nos e despeçam o Paixão, o António Costa e todos os coveiros!
5-Acho piada que ninguém fale numa possível demissão do Pres. Liga! O dito sujeito é envolvido num escándalo que envolve directamente o cargo que exerce tanto a nível desportivo como a nível político e ninguém fala disso.
Com certeza que à referida pessoa, como a muitas do mesmo tipo, demitir-se é uma coisa impensavel... tal é a ânsia e fome de poder!
6- De acordo com uma noticia publicada no Público, o clube axedrezado não pagava aos policías, como a lei obriga! Com mais umas do estilo, não é difícil pagar os impostos e ter uma boa equipa... não é difícil ter “as contas em dia” e gritar aos sete ventos que o Boavista cumpre a lei... (por coincidencia esta situação terminou à 2 anos - +/- quando o PSD subiu ao poder... que é aliás a cor do Presidente da Liga... mera casualidade?)

Ai ai ai... Isto já não tem remédio… a única solução é esperar uns anos e que esta gente morra toda, porque antes disso não largam o futebol...

Saudações Leoninas

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com