Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, abril 15, 2004

Futebol é Paixão!

Dos nossos companheiros da Bola Quadrada, fica esta antevisão da jornada futeboleira próxima:

"O trio do Norte Shoping
Tarde de Sexta-Feira Santa no Norte Shoping, no Porto. Três bons companheiros em compras de Pácoa: Bruno Paixão, árbitro, António Perdigão, árbitro assistente, e António Garrido, ex-árbitro que, como é sobejamente conhecido, se mexe e remexe muito bem no sector e no sistema.

A atracção nortenha de Bruno Paixão é óbvia pelo local escolhido para comprar as amêndoas, ele que mora a bem mais de 300 quilómetros, em Coina, e naquele fim de semana não teve jogo em terras setentrionais.
António Perdigão, não tendo sido feliz, em tempos, em alguns negócios particulares aquém e além-fronteiras, beneficiou em última instância da cadeia de solidariedades do sistema para resolver alguns problemas daí decorrentes, gesto que merece penhorado reconhecimento.

António Garrido, bem, é António Garrido. Dizer mais seria redundante.
Menos de uma semana depois, tarde de quinta-feira, 15 de Abril, de novo no Norte Shoping, um trio de amigos em convívio: Bruno Paixão, árbitro, António Perdigão, árbitro assistente, e António Garrido.

Agora, no fim de semana, vamos ter o árbitro Bruno Paixão a dirigir o Boavista – Sporting; e António Perdigão desloca-se a Aveiro, assistir Augusto Duarte no Beira Mar – FC Porto. António Garrido será mais visível em foto quando assinar as suas considerações sobre os casos dos jogos no painel d’ ”O Jogo”.
Que cadeia de coincidências!..."

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com