Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, abril 21, 2004

A fabulosa pedagogia do F.C.Porto!



A tão apregoada pedagogia de José Mourinho e Pinto da Costa em relação ao caso Carlos Alberto, a qual, na altura achei muito bem, um verdadeiro exemplo a seguir... rapidamente me pareceu que era apenas mais anedota á moda da cidade do Porto...
Depois de uma repreensão ao jogador por atraso a um treino e posterior "refilanço" do mesmo jogador ao castigo imposto pelo seu treinador e clube que consequentemente o retirou das convocatórias do clube até posteiror aviso... eis que este grande pedagogo e mestre disse... "prontos... já aprendeste a lição e agora volta directamente para titular contra o Corunha... ó pá, eu preciso de ti e tu és do melhor que cá tenho... a gente esquece tudo, o.k? ...Quero lá saber se aconteça o mesmo com outros ou mesmo contigo... pois sempre que me convier e ao clube podes contestar tudo, refilar... pois se eu precisar tu jogas e não se fala mais nisso, 'tá o.k cára? Assim prá próxima eu não te convoco para um jogo de trampa... e depois voltas, hã?"...
Um verdadeiro conductor de homens... um exemplo a seguir...

AHL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com