Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, março 31, 2004

Continuando com o Portugal Itália

Ou eu não percebo nada disto ou os jornais/comentadores/jornalistas não vêem o mesmo que eu.
Eu acho que o Ricardo tem culpas no 2º golo e não no 1º. Os culpados no 1º golo é toda a defesa que ficou a olhar para ontem... e não há qualquer falta sobre o defesa português.
Costinha... No Oporto marca golos e dá porrada, tal como na selecção, mas sem marcar golos...
Tiago, para mim uma surpresa: para lampião até que nem jogou mal...
Rui Costa: considerado o melhor em campo pelos jornais. Não acho que fosse assim tão convicente... mas enfim ou ele ou o Figo, esse mágico do futebol e com Rui Costa os pilares da equipa... Sem eles, nem como país organizador íamos ao Euro!
Simão... continua nitidamente sem saber quem é o pai da Mariana...
Pauleta: Não pode jogar sozinho. Precisa de companhia (não entro em pormenores).
Boa Morte - fez juz ao bom nome...
Deco - Não o vi... só o vi fazer uma jogada para o Cabelos falhar. Mas os jornais dizem que fez uma exibição brilhante.
Cabelos - Falhou a única jogada que o seu compatriota fez.
Ronaldo - Galvanizou a equipa e foi o único a querer ir para a frente, sem medo da bola... por ele passa o futuro da selecção...
Beto - Na 2ª parte contabilizei dois remates à baliza da Itália. Alguém sabe de quem foram? E não é a posição dele. Para mim faria dupla com o J.Andrade no eixo da defesa...

Estes são os comentários que me parecem mais pertinentes...

E depois deste jogo, estou muito mais confiante numa boa prestação de Portugal no Euro... sim senhor!
Obrigado Scolari...

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com