Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, março 22, 2004

Resta a Europa...

(Antes de mais, hoje é o segundo dia (de três) de luto que proclamei no passado sábado...)



Esta é a minha proposta de reflexão:
Agora que o Oporto é quase campeão e que o Benfica se aproximou do Grande apenas resta a Europa para para consolar-nos.

Espero assim que os dois, frente ao Lyon e frente ao Inter, que percam por muitos, com expulsões, lesões, frangos... só não digo pancadaria entre as claques porque isso não seria desportivo. E eu sou desportista!!

Sobre a derrota do meu Sporting... já se advinhava algo neste estilo... mas o que o Engº (para mim isento de tanta incapacidade física e mental que atacou alguns jogadores do balneário em fim de contrato) deveria ter feito, era colocar todos os imbecis a treinarem depois do jogo. o meu raciocinio, que deixo para meditação do prezado leitor é:

-Se os inergumenos não jogaram durante o jogo, treinem!Certamente no próximo jogo as coisas seriam diferentes. Se não fossem, treino outra vez!!

Uma triste saudação leonina,

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com