Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, março 31, 2004

Continuando com o Scolari...



Scolari diz que o que importa é a atitude, disciplina táctica e fio de jogo o que já está perfeitamente alcançado e definido e que o espirito de grupo é bom.... (ah ah ah – riso sarcástico)

Espero que o prezado leitor se sinta descansado e confiante, porque eu não vejo nem atitude, nem disciplina táctica nem fio de jogo!
Acho que ainda vamos ter saudades do mundial da Coreia e do Japão. Ou alguém ainda acredita neste projecto?... eu até acho que nem existe qualquer projecto!!!

Seguindo o meu rol de criticas à gestão da FPF e do tal seleccionador nacional estrangeiro, devemos ser os únicos imbecis que naturalizam um “jogador” para o por no banco. Ou seja: naturalizamos um jogador (que não é um Zidane – nesse caso aceitaria a justificação) que é perfeitamente prescindivel ou seja, de qualidade duvidosa... Somos de facto únicos.

É muito triste...

E vejam o possível 11:

Portugal - Ricardo; Paulo Ferreira, Fernando Couto, Jorge Andrade e Nuno Valente; Costinha, Tiago e Rui Costa; Figo, Pauleta e Simão.

Nuno Doente? Fernando Couto? (Este segundo se sabe só está na selecção porque o Figo não tem paciencia, como capitão, para aturar o Madaíl... perfeitamente justificado)... que ele não convoque o Vítor Baía e o Sérgio Conceição parece-me positivo, mas agora que não convoque o Fernando Meira, ou que não jogue com 2 pontas de lança...

Só uma última nota: parece que o caramelo, no último treino tirou o Nuno Doente para ver a reacção que provocava na equipa jogar com menos um. Com certeza que jogaram melhor e, só falta confirmar a suspeita, de que a grande maioria do plantel aplaudiu a decisão...

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com