Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, outubro 30, 2009

Domingo Festa em Alvalade!

Todos a cantar:

lala lalalalala
Matííííías Fernándezzz!!
lala lalalalala
Matííííías Fernándezzz!!
(a música é do y viva españa, enfim, o homem não é español mas vem de espanha)

Propunha que cada um de nós levasse um instrumento musical, mas já sei que a polícia não deixa levar para as bancadas. Seria uma coreografia inédita. Isto pede às claques que façam como nos jogos fora, não no sentido de se juntarem, mas de cantarem a mesma música qd apoiam o Sporting (ou seja, o jogo todo) em vez cada uma cantar para seu lado, o que gera uma confusão de sons que não se aguenta, sobretudo para quem está na bancada de cima.

Também gostava de ver duas ou três entradas a pés juntos aos jogadores do Marítimo, preferencialmente nos primeiros vinte minutos.

Quem alinha?

New CSL

|

sexta-feira, outubro 23, 2009

Simply the best!

Goal: João Moutinho (Sporting Clube de Portugal)The speed and precision with which Moutinho struck Sporting's late winner in Thursday's UEFA Europa League game at FK Ventspils sufficed to make the goal a worthy contender, but what marked it out was the way the midfielder created the opening by flicking the ball over bemused opponent Vitālijs Astafjevs with his head. "It was important for the team to win so we can qualify as quickly as possible," said Moutinho, deflecting attention away from himself. "Victories are good for morale and we always want to win."

O segundo melhor golo é claramente o do Veloso que só perde por... ter sido mal filmado!

Temos quase tantos pontos na Europa como em Portugal. Não quero acreditar que isto é problema de arbitragens, mas este ano já tivemos demasiados erros internos prejudiciais, lembro-me do penalti não assinalado por Olegário logo no início do jogo contra o líder invicto, o Braga. Benquerença que, por sinal, vai dirigir em Guimarães.

Old CSL

|

quinta-feira, outubro 22, 2009

what else?...

3 jogos... 9 pontos... what else?

MG

EM GRANDE!

|

quinta-feira, outubro 01, 2009

ganda gozo!

Nem imaginam o gozo que me deu esta noite desportiva! Não jogámos nada e vencemos umas bolas de berlim e os lampiões viram-se gregos mais uma vez. Razão tinha o Jor Gesus, não se pode golear sempre, por isso desta vez só perderam por um. Quando as equipas não se acagaçam e os árbitros não lhes inventam penalties ou outras mordomias, os gajos levam na pá. Foi assim da outra vez no campo daqueles tipos do leste, foi agora em Atenas. Do nosso Sporting espero que domingo ainda jogue pior. Mas espero mesmo! Quero que a pior exibição seja sempre a próxima, assim é que isto dá gozo. Pena foi que hoje marcámos cedo e não no fim, porque isso tirou parte da pica. Enfim. O importante foram os 3 pontos. Vamos na frente do grupo, somamos para o ranking, enchemos os cofres e o resto é paisagem. Siga pra bingo!

Old CSL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com