Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, maio 27, 2009

ROMA FINALE

Estamos divididos.

Estamos pelo MU, equipa de CR7, que se recusou celebrar os dois golos que nos marcou na época passada e este ano afirmou ter muito prazer em marcar ao Oporto?

Estamos pelo Barça, equipa que pratica o melhor futebol da Europa e faz com que no nosso grupo fraquinho da CL estivessem "apenas" o vencedor da Taça Uefa e o vencedor da Champions League?

Bem, que vá a penalties, que não se paga mais por isso.

AD

|

segunda-feira, maio 25, 2009

10 Figuras do Fim de Semana

1. Paolo Maldini - acaba a carreira aos 41 anos, 20 ao serviço do AC Milan. Era ainda uma jovem promessa, filho de antiga glória, quando ganhou sua primeira Taça dos Campeões Europeus por 1-0 (golo de um ex-leão, por sinal). Depois do 5 de Baresi, qualquer dia não há números no AC Milan.

2. Manuel Fernandes - sexta subida de divisão, embora neste caso à custa do um Santa Clara de quem guarda algum carinho. Vão ser dificeis os jogos com a UDL na próxima época.

3. Derlei - O Ninja sai em beleza, mas anunciou que acabou a carreira. Agora, já não sabemos. Já o mesmo tinha acontecido com Ricardo Sá Pinto, que também anunciou o fim da carreira cedo de mais... Custa sair do Sporting, não é?

4. Carriço - Grande jogo a trinco. Afinal, se calhar Tonel até tinha podido jogar a segunda volta ao lado de Polga...

5. Maicon (o do Cruzeiro, não o bom) - Provou que é, claramente, jogador á Porto.

6. Rui Costa e Luis F. Vieira - Até ver, o 3.º lugar é melhor que o 2.º. Pelo menos os terceiros (ou 4.ºs ou 6.ºs...) não ficam com o estigma do "quase".

7. JEB - Cada vez menos a candidatura da continuidade.

8. Jorge Jesus - Ficou atrás do Nacional de Manuel Machado, mas tem melhor imprensa. E o slb caiu na esparrela...

9. Herminio Loureiro - O anúncio a candidato a uma Câmara no concelho de um clube que não foi despromovido por uma unha negra (igualdade pontual) é de um timing espetacular.

10. PAULO BENTO.

|

sexta-feira, maio 22, 2009

Congratulations Shakhtar UEFA 2009!

Sporting is proud of 2009 UEFA Cup winner, Shakhtar Donetsk, and remember all our partners its influence on this victory.

UEFA Champions League
22.10.2008 Shakthar 0-1 Sporting
04.11.2008 Sporting 1-0 Shakthar

old CSL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com