Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, julho 28, 2008

Guadiana

Após o torneio deste fim de semana fiquei curioso para ver como decorrerá a época do Sunderland.

Grande Sporting!

Marquês de Gondomar

|

sábado, julho 26, 2008

Blackburn

Novo jogo de pré temporada para ver calmamente. A cantera a mostrar-se. Os reforços do ano passado que menos tempo tiveram a confirmarem-se. Mais um passo na assimilação do 442 clássico. O problema das tácticas novas é que enquanto não estão interiorizadas tornam o ritmo de jogo mais lento. É um pouco como aprender a conduzir, pois nos primeiros tempos ainda se pensa em "põe embraiagem, tira embraiagem, acelera, trava, de terceira para quarta, acelera mais, mete quinta". De certeza que ainda vamos meter alguns pregos, mas dentro em breve estaremos a jogar sem dar por isso.

Nada mais que um jogo de pré época.

JM

|

quinta-feira, julho 24, 2008

Eu também sou serviço público.

Eu quero... ser sócio, ter gamebox e possibilidade de comprar um cachorro quente por jogo.

Hoje fomos confrontados com o facto de a RTP ter gasto o dinheiro de todos nós para transmitir alguns jogos da próxima edição da Liga "proibida a venda de álcool nos estádios" Sagres. Enfim. Guerras à parte, tive uma ideia genial. Gostava que a estação pública me pagasse as quotas e a gamebox para a época que agora se inicia. Não vejo grande diferença entre o acto hoje divulgado e a minha oferta, até porque tendo eu a garantia que a RTP não se atrasava a pagar as minhas quotas, colocaria à disposição do público em geral o uso da respectiva gamebox naqueles dias em que a presença em Alvalade fosse de todo impossível.

Dr. Almerindo, eu sei que o senhor lê diariamente as palavras que aqui são publicadas, mesmo quando decorre mês e meio sem que alguém renove a prosa que se vai acumulando. Pense bem nesta minha proposta, vai ver que não se arrependerá.

Boas férias.

MdG

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com