Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, janeiro 28, 2008

Baza, correr com os valetes

Depois de um mês de acompanhamento à distância, um regresso à Sociedade Leonina para dizer 4+1 coisas:

1. Pereirinha, fora da sua posição, é dos melhores jogadores em campo contra o oporto. Imaginem se tivesse jogado na posição em que habitualmente joga/treina. Baza, correr com os valetes!

2. Depois do Pedro Emanuel na pimeira volta, agora foi o Bruno Alves "mandar" uma patada no João Moutão. Ficámos a saber que nas novas linhas orientadoras dos árbitros também já existe a figura do "amarelo por agressão". Baza, correr com Xistras!

3. Ontem o Vieira disse que parece que os árbitros deixaram de ter vergonha. Onde é que eu já ouvi isto e que deu direito a um castigo inédito que até proibiu dar entrevistas. Baza, correr com os lampiões (para já, do 2.º lugar).

4. Depois do que se viu ontem quando o Vukcevic ofereceu a camisola à JuveLeo, eu era o primeiro a devolver a mesma ao jogador ou arriscava uma ida directa para o hospital o para o fundo do poço...! Baza, correr os hooligans!

PS: Em entrevista ao DN o jovem Valete (de quem 99,5% dos portugueses nunca tinha ouvido falar, nem 99,9% dos sportinguistas) assume que é sportinguista mas que não é sócio. Na rap "Baza, Correr com o Paulo Bento" assume que não vai ao estádio nem vê os jogos. O que lhe dá imensa moral para dizer seja o que for e nos leva a pensar que apenas foi uma óptima oportunidade para publicidade gratuita. "Ioh, Valéte, um verdadeiro sportinguita teria feito um rap para bazar com o slb, tás a ver?".

AD

|

domingo, janeiro 27, 2008

Vamos lá cambada...



Langão de Sevilha

|

Helton John



Separados à nascensa.

13' - GOLO DO SPORTING, por VUKCEVIC
Izmailov cruza da esquerda e Vukcevic, no coração da área, desvia para a baliza, com Helton a deixar a bola passar por baixo das pernas. Um monumental "frango".

15' - GOLO DO SPORTING, por IZMAILOV
Cruzamento de Pereirinha da direita, Vukcevic cabeceia para Helton ainda desviar a bola mas esta sobra para Izmailov que não tem dificuldades em desviar para o fundo da baliza.

Marquês de Gondomar

|

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Simon & Liedson:



Vamos a eles!

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com