Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

domingo, outubro 28, 2007

Sporttv, please

Peço a alguém que tenha poder dentro quer do Sporting Clube de Portugal quer da Sporttv, que faça qualquer coisa para que os jogos sejam sempre transmitidos por este canal.

Eu sei que o canal é pago e que isso representa um custo dificil de assumir pela forma como estão as coisas em Portugal, mas é que por favor:
Não sou capaz de ouvir mais nenhum jogo na lampiursos tv. É incrivel como a falta de profissionalidade é tão evidentemente clara.

Quase que chega aos editoriais do pasquim record.

Fica o apelo.

Langão

|

sexta-feira, outubro 26, 2007

As férias de Vieira

Ontem, a meio da A5, diz-se na Bola Branca (essa instituição!) que Filipe Vieira afirmava que que, na sua recente viagem ao Brasil, não foi ver um único jogo de futebol, não observou nenhum jogador nem contactou com qualquer empresário.

Se isso é verdade, é estranho. Umas fériazinhas a meio da época? Pagas pelos seis milhões? Ou existirão outros negócios que não impliquem, futebol, jogadores e empresários?

Se isso é mentira, imagina-se que seja para não desestabilizar a equipa. Eles acreditaram?

Em ambos (os dois...) casos, eu, se fosse sócio do slb, estaria preocupado com o que o meu presidente anda a fazer no horário do expediente ou com o facto de pensar que os jogadores do clube são todos tansos.

AD


PS: Hoje, no DN (essa ex-instituição!)diz-se «Renato Augusto foi o grande alvo de Luis Filipe Vieira na sua recente viagem ao Brasil...». À Granda Filipe! Valeu a pena a mentirinha, ãh?

|

terça-feira, outubro 09, 2007

Qurem parar com isso?!....

Começa a ser enervante.
Mas muito enervante mesmo.

Mais enervante que ouvir um comentador da SporTV referir-se 18 vezes ao facto de (o Sporting ter sido beneficiado contra o Guimarães.

Mais enervante que ver (dois dias depois) uma fotografia do Vuckevic a agarra a perna do jogador que lhe faz falta enquanto cai(e não a cair em cima daquele que supostamente sofreu a eventual falta!!!!) com o título "Foi falta".

Mais enervante que ler a generalidade dos comentadores dizerem que o Sir P.Bento17 exagera nas críticas à arbitragem.

O que está mesmo mesmo a ser enervante é ouvir e ler uma quantidade de sportinguistas dizerem e escreverem que perder no "Túnel de Vento" e empatar com no "Estaleiro" são resultados normais.

Mas está tudo doido?

AD

|

quarta-feira, outubro 03, 2007

toscos

1. Não fossem os roubos da Amadora e ante o Sporting, sei lá onde já estaria Camacho. Aposto que vão contratar o Peseiro daqui por umas semanas.

2. Hoje um colunista desportivo dizia que enquanto na Amadora o árbitro não viu, na Luz o Pedro Henriques viu e considerou que não foi mão na bola [obviamente, este será o único argumento para dar razão ao árbitro]. É mais que óbvio que na Reboleira o árbitro não viu, nem o árbitro, nem ninguém. O que não existe não é visível. Todos seguiam a jogada mas só o bandeirinha se lembrou de marcar penalti. Em suma: o critério agora é aquele que mais jeito der ao benfica, pois sair da taça da liga e dizer adeus ao título na mesma altura em que se despedem da Champions...

3. A propósito de Camacho, o homem bem avisou que o Shaktar era idêntico ao Sporting. Foi a maneira mais subtil que teve de antecipar o resultado.

MdG

|

Polgolo

Dinamo off, Stojkovic on.

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com